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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Caroline Carraro dos-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:20:02Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:20:02Z-
dc.date.issued2016-12-07-
dc.identifier.citationSANTOS, Caroline Carraro dos. Publicidade no Twitter: Interação e diálogo das marcas Magazine Luiza e Netflix. 2016. 42 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/972-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T14:20:02Z No. of bitstreams: 1 PF2016Caroline Carraro dos Santos.pdf: 4127064 bytes, checksum: 837c369e17d43e8ef17cb855315b7176 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T14:20:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Caroline Carraro dos Santos.pdf: 4127064 bytes, checksum: 837c369e17d43e8ef17cb855315b7176 (MD5) Previous issue date: 2016-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectTwitterpt_BR
dc.subjectMagazine Luizapt_BR
dc.subjectNetflixpt_BR
dc.titlePublicidade no Twitter: Interação e diálogo das marcas Magazine Luiza e Netflixpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEsta pesquisa tem como objetivo analisar a publicidade e a interação das marcas Magazine Luiza e Netflix no site de rede social Twitter, através de pesquisa bibliográfica e exploratória no mês de setembro de 2016. Buscando-se entender qual o tipo de interação que essas marcas têm com seus consumidores, suas mensagens e respostas. A metodologia deste estudo será detalhada, assim como os procedimentos e técnicas metodológicas no capitulo 1 da Parte II. A organização será feita em Parte I e Parte II. Na Parte I será feita a revisão bibliográfica, usando a pesquisa bibliográfica, segundo (Cervo e Bervian, 1993, p. 55) “Busca conhecer e analisar as contribuições culturais ou científicas do passado sobre determinado assunto, tema ou problema”. Na Parte II será usada a pesquisa exploratória segundo (Gil 1991) “Proporcionar maior familiaridade com o problema (explicitá-lo). Geralmente, assume a forma de pesquisa bibliográfica e estudo de caso”. Isso para conhecer mais sobre as três marcas no Twitter, como elas são com seu público, quais tipos de tweets tem mais interação e geram mais respostas na rede social digital, para no final construir hipóteses, buscando informações em seus respectivos perfis. Estes perfis serão analisados durante o mês de setembro de 2016.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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