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dc.creatorTeixeira, Caroline Trindade-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:30:40Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:30:40Z-
dc.date.issued2016-12-07-
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Caroline Trindade. A associação entre hábitos alimentares não saudáveis em crianças e publicidade de alimentos na televisão. 2016. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/975-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T14:30:40Z No. of bitstreams: 1 PF2016Caroline Trindade Teixeira.pdf: 1003228 bytes, checksum: 4be2e317cf1757793688210cfde4b8a2 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectObesidade infantilpt_BR
dc.subjectHábitos alimentarespt_BR
dc.subjectPublicidade de alimentospt_BR
dc.titleA associação entre hábitos alimentares não saudáveis em crianças e publicidade de alimentos na televisãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoO presente trabalho busca identificar uma possível associação entre hábitos alimentares não saudáveis em crianças e a publicidade de alimentos na televisão. Através de métodos bibliográficos, documentais e descritivos o estudo pretende identificar tal associação com o apoio da análise quantitativa de dados coletados com alunos de 9 a 11 anos, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Notre Dame. Fundamentando-se em estudos do comportamento antropológico do consumidor e entendendo a formação hábitos alimentares, considera-se que a associação é o desejo que a publicidade de alimentos na televisão cria na criança. Contudo o acesso ao alimento é obtido por outros meios, por exemplo membros próximos da família, dos quais herdam uma cultura vinculada à sociedade, assim como hábitos cotidianos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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