Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/979
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSinigaglia, Andriéli-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:48:20Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:48:20Z-
dc.date.issued2016-12-13-
dc.identifier.citationSINIGAGLIA, Andriéli. Marketing: um estudo da influência da satisfação de compra dos clientes da Farmácia Econômica. 2016. 87 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/979-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-07T14:48:20Z No. of bitstreams: 1 SAR2016ANDRIELI SINIGAGLIA.pdf: 2818853 bytes, checksum: 4cb08addd497fef52dd268f2e4a9ef12 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T14:48:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2016ANDRIELI SINIGAGLIA.pdf: 2818853 bytes, checksum: 4cb08addd497fef52dd268f2e4a9ef12 (MD5) Previous issue date: 2016-12-13en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.titleMarketing: um estudo da influência da satisfação de compra dos clientes da Farmácia Econômicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo identificar a influência na satisfação no comportamento de compra dos clientes da Farmácia Econômica, uma empresa de pequeno porte que trabalha no varejo de medicamentos, higiene e perfumaria, contando com um ponto de venda próprio para a comercialização dos seus produtos. Esse estudo se caracteriza como pesquisa exploratória e descritiva. Quanto a abordagem utilizada na análise dos dados foi quali/quanti. O procedimento técnico aplicado na pesquisa foi desenvolvido como estudo de caso único. Os dados foram coletados através de questionários com perguntas de múltipla escolha aplicados aos 91 clientes da amostra. Com os dados e com a assistência do método descritivo foi concluído que a satisfação influência no comportamento de compra dos clientes. Diante as análises pode se perceber que os clientes estão em geral satisfeitos em relação ao composto mercadológico oferecido pela farmácia determinando seu comportamento. Portanto, a farmácia terá condições de utilizar este estudo para tornar suas decisões eficazes e assim atingir os objetivos esperados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAR2016ANDRIELI SINIGAGLIA.pdfMonografia Andriéli Sinigaglia2,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.