Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/980
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilveira , Ismael da-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:57:05Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:57:05Z-
dc.date.issued2016-12-06-
dc.identifier.citationSILVEIRA, Ismael da. O papel do publicitário na comunicação interna, para a construção da imagem institucional de uma organização. 2016. 67 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/980-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T14:57:05Z No. of bitstreams: 1 PF2016Ismael da Silveira.pdf: 285093 bytes, checksum: 345e818889019506dc1f8b671f0abd7a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T14:57:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Ismael da Silveira.pdf: 285093 bytes, checksum: 345e818889019506dc1f8b671f0abd7a (MD5) Previous issue date: 2016-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectComunicação integradapt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectPapel do publicitáriopt_BR
dc.titleO papel do publicitário na comunicação interna, para a construção da imagem institucional de uma organizaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como principal objetivo a investigação do papel do publicitário na comunicação interna para a construção da imagem institucional de uma organização. A partir de pesquisa exploratória e da análise de entrevistas, identificou-se que a comunicação interna tem espaço para profissionais da área de comunicação com suas várias especificações. Entre esses profissionais está o publicitário que, com sua criatividade, contribui para todo o processo de planejamento e execução dessa comunicação. A partir desta pesquisa, pode-se observar que quando os profissionais envolvidos na construção desta comunicação, trabalham coesos e sabendo qual é a sua função e a exercem com excelência o resultado é um público alvo engajado com a campanha e a organização. A comunicação interna rompe com as tradicionais hierarquias e as transforma em um coletivo, que transmite uma mensagem em prol de um objetivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Ismael da Silveira.pdfMonografia Ismael da Silveira278,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.