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Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Júlio dos Santos-
dc.date.accessioned2017-08-07T18:00:02Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T18:00:02Z-
dc.date.issued2016-12-07-
dc.identifier.citationFERREIRA, Júlio dos Santos. As formas de publicidade no aplicativo Snapchat. 2016. 54 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/991-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T18:00:02Z No. of bitstreams: 1 PF2016Júlio dos Santos Ferreira.pdf: 1286581 bytes, checksum: abb5d3ae9c29e61a93cc9fa9446cdd27 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T18:00:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Júlio dos Santos Ferreira.pdf: 1286581 bytes, checksum: abb5d3ae9c29e61a93cc9fa9446cdd27 (MD5) Previous issue date: 2016-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectAplicativos em dispositivos móveispt_BR
dc.subjectSnapchatpt_BR
dc.titleAs formas de publicidade no aplicativo Snapchatpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoEsta é uma pesquisa descritiva-exploratória que tem como objetivo saber quais são os formatos de publicidade presentes no aplicativo Snapchat. Para tanto, a metodologia escolhida foi primeiramente uma revisão bibliográfica que busca estabelecer o entendimento necessário sobre o objeto e os temas abordados e em seguida buscou-se através de seis publicidades, veiculadas no aplicativo, fazer o comparativo entre o que já está sendo utilizado e o que foi levantado na pesquisa bibliográfica e as possibilidades oferecidas pelas funcionalidades da ferramenta, usando do método de análise de conteúdo de Bardin. As peças foram selecionadas através de repercussão nas redes e por terem iniciativas de publicidade para as ferramentas disponíveis. Após a análise, concluiu-se que a publicidade presente no Snapchat, apesar de ainda depender de formatos originários de outras mídias como a foto, o vídeo e o formato intersticial, permite o uso da criatividade junto às suas ferramentas para esforços cada vez mais independentes de formatos próprios como o uso de Lenses para a divulgação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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