Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/995
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLange, Marina Mattei-
dc.date.accessioned2017-08-07T18:17:51Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T18:17:51Z-
dc.date.issued2016-12-09-
dc.identifier.citationLANGE, Marina Mattei . Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta Premium. 2016. 55 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/995-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T18:17:51Z No. of bitstreams: 1 PF2016Marina Mattei Lange.pdf: 1610204 bytes, checksum: 5509b51817c6ae71fbaf7e35e35fb9c2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T18:17:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Marina Mattei Lange.pdf: 1610204 bytes, checksum: 5509b51817c6ae71fbaf7e35e35fb9c2 (MD5) Previous issue date: 2016-12-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPublicidade sonorapt_BR
dc.subjectNegócios digitaispt_BR
dc.subjectStartuppt_BR
dc.subjectStreamingpt_BR
dc.subjectSpotifypt_BR
dc.subjectSpotify Premiumpt_BR
dc.titleSpotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta Premiumpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo a caracterização das estratégias de publicidade utilizadas pelo Spotify para vender seu produto premium ao consumidor final. Após estudo dos conceitos que envolvem a pesquisa, definiu-se uma abordagem metodológica exploratória, de caráter qualitativo e utilizando da técnica de observação, para analisar os tipos de publicidades presentes no streaming de música Spotify relacionados à aquisição da conta paga desse serviço. As diversas formas de publicidade encontradas nas plataformas de serviço do Spotify como desktop de computador, site, mobile e redes sociais foram abordadas na presente análise. Após realização da mesma, conclui-se que a marca explora uma comunicação digital integrada para atingir seu público, agindo de maneira eficaz e objetiva em seus anúncios.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Marina Mattei Lange.pdfMonografia Marina Mattei Lange1,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.