Navegando por Orientador Rieder, Rafael
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
3-Dez-2024 | Reconhecimento e contagem de afídeos em tempo real usando ESP32-CAM | Alessi, Theilor | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dez-2018 | Far Away From Home: jogo plataforma com localização baseada em sons | Buffon, Gabriel Bonatto | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jun-2019 | Geração procedural de conteúdo utilizando Inteligência Artificial para experiências únicas de jogo com realidade virtual | Campos, João Pedro Assunção | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Jul-2024 | UPF Campus VR: uma experiência virtual, imersiva e interativa na Universidade de Passo Fundo | Fernandes, Diógenes Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dez-2024 | Project Bug: um VR-serious game para o processo de controle biológico de insetos | Jesus, Arthur Willian Ferraz de | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dez-2018 | Using Kepler.gl to visualize weather data | Koch, Paulo Ricardo | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Jul-2024 | 2D Sprite Sheet Generator: uma ferramenta para geração dinâmica de animações de personagens utilizando Stable Diffusion | Maroni, Daniel Acco | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Jul-2024 | Uma abordagem de visão computacional para correção de postura em tempo real da técnica de agachamento | Michelin, Daniel | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Dez-2024 | Reconhecimento de emoções em cenários competitivos de jogos usando Rede Neural Convolucional e Raspberry Pi | Zaparoli, Eduardo | Trabalho de Conclusão de Curso |