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29-Nov-2018
A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike
Cruz, Camila de Almeida da
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
A nova geração de cantoras sertanejas brasileiras: uma análise do marketing digital
Fontana, Najara Gabriela
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017
O uso da fotografia em anúncios publicitários do ano de 1928 à 1960: uma análise da revista O Cruzeiro
Heller, Bruna
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018
Mundo fake: uma análise do RPG fake na plataforma Yoble
Lemos, Joseana
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018
Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetiva
Rochneski, Monique
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018
A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidor
Santos, Luana S. dos
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
Marketing social ou para causas sociais: uma análise das estratégias das marcas Coca-Cola Brasil e Pedigree
Silva, Mariana Gonçalves da
Trabalho de Conclusão de Curso