Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1569
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike
Autor(es): Cruz, Camila de Almeida da
Primeiro Orientador: Hachmann, Roberto
Resumo: Este presente trabalho analisa qual é a percepção e hábitos do jovens consumidores sobre as marcas Adidas, All Star e Nike analisando o que o consumidor universitário leva em conta na hora da compra de seu tênis, o que uma marca deve fazer para entrar na lista de desejos do consumidor e entender suas necessidades e desejos na compra do tênis. Foi feito uma pesquisa qualitativa com técnica de amostragem não probabilística por conveniência com uso questionário online via Facebook com 11 perguntas abertas e fechadas enviadas para estudantes da Universidade de Passo Fundo (UPF) de 18 a 25 anos, residentes da cidade de passo Fundo, Rio Grande do Sul.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Marca
Comportamento do consumidor
Marketing
Publicidade
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: CRUZ, Camila de Almeida da. A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike. 2018. 48 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1569
Data do documento: 29-Nov-2018
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Camila de Almeida da Cruz.pdfMonografia Camila de Almeida da Cruz993,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.