Navegando por Assunto Atendimento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2017Grau de satisfação de clientes: qualidade no atendimento e portfólio de produtos em uma das filiais da rede de farmácias São João do município de CarazinhoBiazzi, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Satisfação de clientes: um levantamento junto à empresa Charles Toazza e Cia LtdaBringhentti, ScheilaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Estratégias de relacionamento com clientes em uma empresa prestadora de serviços, em reparos automotivosMaciel, MayconTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020Preferência de atendimento dos associados da Cooperativa Sicredi Região da Produção da Agência de Barra Funda/RSMattei, ElisangelaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique FrancisOlliari, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Satisfação do cliente na prestação de serviços: estudo de caso junto à Empresa Auto Posto Avenida Constantina - RSPuton, Caciane FatimaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2015Satisfação do cliente: estudo de caso junto à empresa Casa Mari Moda Jovem Constantina - RSSabadin, Juliane FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015Satisfação dos usuários: o caso da Autarquia Hospital Municipal São JoséStella, Nadia FrancescattoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso