Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 391-400 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2019O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em TapejaraDefaveri, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Quando uma tragédia rompe o cotidiano jornalístico: análise das primeiras notícias do desastre ambiental de Mariana (MG)Pereira, Gabriele CostaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020Dia internacional da mulher: uma análise de enquadramento dos Jornais El País e a Folha de São PauloGiesen, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Um estudo da página Vale Agrícola a partir do conceito de aldeia global de Marshall McluhanSchäfer, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Um estudo sobre a circulação de notícias envolvendo a facada em Jair BolsonaroNascimento, Amanda doTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A relação entre a comunicação de Pabllo Vittar no Instagram e a audiência no Spotify como indicador de efetividadeFavretto, Fabricio MaschioTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Que a leitura crítica esteja com você: a banalidade do mal e a obediência à autoridade implícitas no storytelling publicitárioCavalheiro, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso