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dc.creatorDamiani, Gustavo-
dc.date.accessioned2017-08-07T19:19:50Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T19:19:50Z-
dc.date.issued2016-12-07-
dc.identifier.citationDAMIANI, Gustavo. Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SC. 2016. 72 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1010-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T19:19:50Z No. of bitstreams: 1 PF2016Gustavo Damiani.pdf: 962075 bytes, checksum: ec3367f7800dd9fc65e2bdb98528f306 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T19:19:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Gustavo Damiani.pdf: 962075 bytes, checksum: ec3367f7800dd9fc65e2bdb98528f306 (MD5) Previous issue date: 2016-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCooperativismopt_BR
dc.subjectParticipaçãopt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectImagem da Marcapt_BR
dc.subjectJovenspt_BR
dc.titlePercepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SCpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoEsta pesquisa buscou entender a maneira como os jovens percebem a marca Sicredi. A metodologia adotada, em linhas gerais foi baseada em questionário respondido por 90 jovens em municípios da cooperativa denominada Sicredi Altos da Serra RS/SC. Visou obter respostas quantificadas e qualificadas por meio de métodos estatísticos, que permitissem uma discussão dos resultados e análise sobre conceitos de autores que já estudaram este tema. Consta ainda uma revisão de literatura sobre os principais conceitos em torno dos temas cooperativismo, imagem e identidade de marca, que serviram de apoio à pesquisa e permitiram compreender melhor o objeto de estudo. Os principais resultados alcançados foram construídos através da análise da comunicação do Sicredi e das respostas do questionário que sugerem a maneira como os jovens associados percebem a marca Sicredi, sendo uma instituição financeira rural e cooperativa que carrega algumas outras características que são abordadas no final deste trabalho, quando será possível acompanhar a discussão dos resultados e as conclusões deste estudo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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