Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1010
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SC
Autor(es): Damiani, Gustavo
Primeiro Orientador: Klein, Otavio José
Resumo: Esta pesquisa buscou entender a maneira como os jovens percebem a marca Sicredi. A metodologia adotada, em linhas gerais foi baseada em questionário respondido por 90 jovens em municípios da cooperativa denominada Sicredi Altos da Serra RS/SC. Visou obter respostas quantificadas e qualificadas por meio de métodos estatísticos, que permitissem uma discussão dos resultados e análise sobre conceitos de autores que já estudaram este tema. Consta ainda uma revisão de literatura sobre os principais conceitos em torno dos temas cooperativismo, imagem e identidade de marca, que serviram de apoio à pesquisa e permitiram compreender melhor o objeto de estudo. Os principais resultados alcançados foram construídos através da análise da comunicação do Sicredi e das respostas do questionário que sugerem a maneira como os jovens associados percebem a marca Sicredi, sendo uma instituição financeira rural e cooperativa que carrega algumas outras características que são abordadas no final deste trabalho, quando será possível acompanhar a discussão dos resultados e as conclusões deste estudo.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Cooperativismo
Participação
Identidade
Imagem da Marca
Jovens
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: DAMIANI, Gustavo. Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SC. 2016. 72 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1010
Data do documento: 7-Dez-2016
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Gustavo Damiani.pdfMonografia Gustavo Damiani939,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.