Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1022
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTúrmina, João Vitor-
dc.date.accessioned2017-08-07T20:05:18Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T20:05:18Z-
dc.date.issued2017-06-20-
dc.identifier.citationTÚRMINA, João Vitor. Os arquétipos na comunicação visual da Coca-Cola. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1022-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T20:05:18Z No. of bitstreams: 1 PF2017João Vitor Túrmina.pdf: 727610 bytes, checksum: 1badcb32f956b9be4b9e62fc3b25ea1a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T20:05:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017João Vitor Túrmina.pdf: 727610 bytes, checksum: 1badcb32f956b9be4b9e62fc3b25ea1a (MD5) Previous issue date: 2017-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectArquétipospt_BR
dc.subjectInconsciente coletivopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectCoca-Colapt_BR
dc.titleOs arquétipos na comunicação visual da Coca-Colapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Betencourt, Maria Goretti Baptista-
dc.description.resumoA seguinte pesquisa tem como finalidade estudar a teoria dos arquétipos, se eles funcionam para a área da Publicidade e como uma empresa grande como a Coca-Cola faz uso deste estudo para criar um vínculo ainda maior com seu público. Para atingir os objetivos propostos será feito o uso de técnicas descritivas e observatórias. Faz parte também deste trabalho, um estudo do conhecimento já produzido acerca do assunto e de autores da área.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017João Vitor Túrmina.pdfMonografia João Vitor Túrmina710,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.