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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Os arquétipos na comunicação visual da Coca-Cola
metadata.dc.creator: Túrmina, João Vitor
metadata.dc.contributor.advisor1: Betencourt, Maria Goretti Baptista
metadata.dc.description.resumo: A seguinte pesquisa tem como finalidade estudar a teoria dos arquétipos, se eles funcionam para a área da Publicidade e como uma empresa grande como a Coca-Cola faz uso deste estudo para criar um vínculo ainda maior com seu público. Para atingir os objetivos propostos será feito o uso de técnicas descritivas e observatórias. Faz parte também deste trabalho, um estudo do conhecimento já produzido acerca do assunto e de autores da área.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Arquétipos
Inconsciente coletivo
Comunicação
Coca-Cola
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : TÚRMINA, João Vitor. Os arquétipos na comunicação visual da Coca-Cola. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1022
Fecha de publicación : 20-jun-2017
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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