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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.creatorStempczynski, Letícia-
dc.date.accessioned2017-08-07T20:11:46Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T20:11:46Z-
dc.date.issued2017-06-06-
dc.identifier.citationSTEMPCZYNSKI, Letícia. A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1025-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T20:11:46Z No. of bitstreams: 1 PF2017Leticia Stempczynski.pdf: 883135 bytes, checksum: ed417912768164d54a304f17abc7dd3a (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectBoca Rosapt_BR
dc.titleA publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste estudo busca identificar os tipos de publicidade presentes nos anúncios da influenciadora digital Bianca Andrade no Facebook. Para isso será construída uma base teórica sobre tipologias da publicidade, marca, brand equity e redes sociais. Assim, a identificação das estratégias adotadas por Bianca permitirá uma maior compreensão sobre esse tema que é tão contemporâneo que se tem poucos estudos sobre. A identificação foi realizada através de um estudo de caso, separando os anúncios por categorias. Constatou-se que empresas vêm cada vez mais adotando esse tipo de anúncio e que influenciadores geram muito engajamento se criarem um conteúdo de qualidade e espontâneo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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