Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1025
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa.
metadata.dc.creator: Stempczynski, Letícia
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Este estudo busca identificar os tipos de publicidade presentes nos anúncios da influenciadora digital Bianca Andrade no Facebook. Para isso será construída uma base teórica sobre tipologias da publicidade, marca, brand equity e redes sociais. Assim, a identificação das estratégias adotadas por Bianca permitirá uma maior compreensão sobre esse tema que é tão contemporâneo que se tem poucos estudos sobre. A identificação foi realizada através de um estudo de caso, separando os anúncios por categorias. Constatou-se que empresas vêm cada vez mais adotando esse tipo de anúncio e que influenciadores geram muito engajamento se criarem um conteúdo de qualidade e espontâneo.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Marca
Facebook
Boca Rosa
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: STEMPCZYNSKI, Letícia. A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1025
Issue Date: 6-Jun-2017
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2017Leticia Stempczynski.pdfMonografia Letícia Stempczynski862,44 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.