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Campo DCValorIdioma
dc.creatorFank, Marjana-
dc.date.accessioned2017-08-07T20:28:33Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T20:28:33Z-
dc.date.issued2017-06-20-
dc.identifier.citationFANK, Marjana. Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitárias. 2017. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1028-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T20:28:33Z No. of bitstreams: 1 PF2017Marjana Fank.pdf: 575939 bytes, checksum: ebece17eb69f5e09326f46fc28ee9dd9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T20:28:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Marjana Fank.pdf: 575939 bytes, checksum: ebece17eb69f5e09326f46fc28ee9dd9 (MD5) Previous issue date: 2017-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectAnimaçãopt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.titlePersuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitáriaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoEste trabalho visa compreender a importância do Storytelling como estratégia persuasiva utilizada em animações publicitárias. Além disso, pretende-se entender como ocorrem os processos realizados na criação de uma animação, desde a concepção da ideia até a animação finalizada para assim perceber o potencial criativo e persuasivo da mescla entre publicidade, animação e Storytelling. Para tanto, é feita uma análise a partir da classificação de elementos fundamentais do Storytelling que estão presentes na animação analisada. Tal análise é embasada pela Revisão Bibliográfica, constituída anteriormente e por uma pesquisa qualitativa realizada com o Diretor da Animação. Como resultado, percebeu-se que o Storytelling é uma importante estratégia de venda e valorização de marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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