Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1028
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitárias
metadata.dc.creator: Fank, Marjana
metadata.dc.contributor.advisor1: Carmo, Aline do
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho visa compreender a importância do Storytelling como estratégia persuasiva utilizada em animações publicitárias. Além disso, pretende-se entender como ocorrem os processos realizados na criação de uma animação, desde a concepção da ideia até a animação finalizada para assim perceber o potencial criativo e persuasivo da mescla entre publicidade, animação e Storytelling. Para tanto, é feita uma análise a partir da classificação de elementos fundamentais do Storytelling que estão presentes na animação analisada. Tal análise é embasada pela Revisão Bibliográfica, constituída anteriormente e por uma pesquisa qualitativa realizada com o Diretor da Animação. Como resultado, percebeu-se que o Storytelling é uma importante estratégia de venda e valorização de marca.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Storytelling
Animação
Audiovisual
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : FANK, Marjana. Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitárias. 2017. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1028
Fecha de publicación : 20-jun-2017
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2017Marjana Fank.pdfMonografia Marjana Fank562,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.