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dc.creatorTrentin, Felipe Westphalen-
dc.date.accessioned2017-08-07T20:51:25Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T20:51:25Z-
dc.date.issued2016-12-08-
dc.identifier.citationTRENTIN, Felipe Westphalen. Processo de decisão de compra: comida japonesa na cidade de Frederico Westphalen/RS. 2016. 59 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1032-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-07T20:51:25Z No. of bitstreams: 1 PF2016FELIPE WESTPHALEN TRENTIN.pdf: 205240 bytes, checksum: 410d6361221ea0463d46ee4225e3c090 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComida japonesapt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectProcesso de decisão de comprapt_BR
dc.titleProcesso de decisão de compra: comida japonesa na cidade de Frederico Westphalen/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoEste trabalho tem o objetivo de compreender como ocorre o processo de decisão de compra de serviços de comida japonesa na cidade de Frederico Westphalen/RS. Foi utilizado o modelo dos sete estágios de Blackwell, Miniard e Engel (2005) e as três fases sequenciais de Lovelock, Wirtz e Hemzo (2011) sendo elas, pré-compra, encontro de serviços e pós encontro de serviços. Assim, a fundamentação teórica iniciou-se pelos conceitos de marketing, se aprofundando para comportamento do consumidor e processo decisório de compra. Para tanto, foi realizado uma pesquisa qualitativa e exploratória com 20 entrevistados. Após pesquisa e análise, os atributos mais relevantes para escolha de serviços de comida japonesa são a qualidade do atendimento e do produto. Por fim, diante dos dados obtidos recomenda-se que para comercializar comida japonesa, se invista nos funcionários e tenha-se bons fornecedores para se obter no final um produto de qualidade, tendo a divulgação por meio de rede social.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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