Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1047
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A comunicação das padarias da cidade de Soledade no Facebook
metadata.dc.creator: Faccio, Pedro Antonio Maciel
metadata.dc.contributor.advisor1: Gautério, Mariana Wichrowski
metadata.dc.description.resumo: Com o desejo de identificar como as padarias da cidade de Soledade usam a rede social social Facebook. Através de pesquisas bibliográficas, e análise das Páginas de Facebook das padarias, notar-se-á a forma de comunicação mais usada pelas padarias no Facebook. O método usado para a análise será o encontrado no Livro Análise de Conteúdo de Bardin (2011). Para o uso deste trabalho buscou-se publicações entre o período de Janeiro de 2017 a Maio de 2017, e assim dividindo essas publicações em categorias. A categoria que mais se destacou tendo mais interação do público foi a produto, mostrando que este pilar dos 4 pês é forte na comunicação dessas empresas.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Marketing
Facebook
Marketing de relacionamento
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : FACCIO, Pedro Antonio Maciel . A comunicação das padarias da cidade de Soledade no Facebook. 2017. 35 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1047
Fecha de publicación : 19-jun-2017
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2017Pedro Antonio Maciel Faccio.pdfMonografia Pedro Antonio Maciel Faccio1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.