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dc.creatorPacheco, Pricila Caratti-
dc.date.accessioned2017-08-08T11:48:37Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T11:48:37Z-
dc.date.issued2017-06-20-
dc.identifier.citationPACHECO, Pricila Caratti. Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola Peterlongo. 2017. 95 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1049-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T11:48:37Z No. of bitstreams: 1 PF2017Pricila Caratti Pacheco.pdf: 3738954 bytes, checksum: 3963c7cb456de8a86aa36b77e0c6507b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T11:48:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Pricila Caratti Pacheco.pdf: 3738954 bytes, checksum: 3963c7cb456de8a86aa36b77e0c6507b (MD5) Previous issue date: 2017-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInbound Marketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPeterlongopt_BR
dc.titleInbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola Peterlongopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoCom a pluralidade de novos meios de comunicação ligados ao ambiente digital, o principal desafio das marcas tornou-se conquistar a atenção do público. Neste ambiente, onde o público está cada vez mais segmentado, é inviável para as empresas investir em todas as mídias disponíveis para alcançá-lo. Em meio a esse contexto dinâmico, surgiu o Inbound Marketing, como uma estratégia que visa conquistar o interesse do consumidor espontaneamente no meio on-line. A Vinícola Peterlongo, com mais de um século de história, consolidou a sua marca utilizando estratégias de marketing tradicional. No ano de 2017 a vinícola reformulou seu website e passou a investir em estratégias de Inbound Marketing. Este trabalho se propôs a analisar como uma empresa tradicional do setor vitivinícola, se posiciona no meio digital e aplica as estratégias de Inbound Marketing. Utilizando-se de método qualitativo, através de uma pesquisa exploratória, trabalho foi desenvolvido em duas etapas, sendo a primeira uma pesquisa bibliográfica e a segunda etapa uma análise das estratégias de Inbound Marketing da vinícola. Concluiu-se que a comunicação digital da vinícola está adequada, a mesma possui canais estruturados na internet e sua presença digital é boa. Com tudo se observa que as suas estratégias de Inbound Marketing possuem falhas e precisam ser aprimoradas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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