Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1058
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMüller, Renata-
dc.date.accessioned2017-08-08T12:25:32Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T12:25:32Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.citationMÜLLER, Renata. Análise de conteúdo: O cooperativismo do programa Radiofônico da Cotrijal. 2017. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1058-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T12:25:32Z No. of bitstreams: 1 PF2017Renata Müller.pdf: 931314 bytes, checksum: c859ada7d381350ab4129a88aa5e00f5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T12:25:32Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Renata Müller.pdf: 931314 bytes, checksum: c859ada7d381350ab4129a88aa5e00f5 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCooperativismopt_BR
dc.subjectComunicação Ruralpt_BR
dc.subjectRádiopt_BR
dc.subjectCotrijalpt_BR
dc.titleAnálise de conteúdo: O cooperativismo do programa Radiofônico da Cotrijalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoA presente pesquisa tem por objetivo analisar o cooperativismo do programa radiofônico da Cotrijal, Informativo Cotrijal. Dessa maneira, desenvolveu-se um estudo de caráter descritivo com abordagem quantitativa e qualitativa, com base na metodologia de análise de conteúdo de Bardin (1977), do programa radiofônico Informativo Cotrijal. Para tanto, foram selecionadas cinco edições do programa, construindo assim, uma semana de amostra. Diante disso, os programas foram ouvidos e analisados de acordo com os princípios cooperativistas e sua definição, destacando-se quais os conteúdos categorizados como cooperativistas. Posterior à análise, pode-se perceber que o cooperativismo veiculado no Informativo Cotrijal, é principalmente voltado à educação e informação bem como à promoção do desenvolvimento de forma sustentável das comunidades.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Renata Müller.pdfMonografia Renata Müller909,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.