Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1070
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMedeiros, Tiago-
dc.date.accessioned2017-08-08T13:25:53Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T13:25:53Z-
dc.date.issued2017-06-23-
dc.identifier.citationMEDEIROS, Tiago. A comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+Parley. 2017. 42 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1070-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T13:25:53Z No. of bitstreams: 1 PF2017Tiago Medeiros.pdf: 809844 bytes, checksum: 50f989ef36c096d79b99cfc512045b7e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T13:25:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Tiago Medeiros.pdf: 809844 bytes, checksum: 50f989ef36c096d79b99cfc512045b7e (MD5) Previous issue date: 2017-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectAdidas+Parleypt_BR
dc.titleA comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+Parleypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Souza, Vinícius Rauber e-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo apresentar a comunicação sustentável da campanha Adidas + Parley, a fim de analisar como a sustentabilidade foi desenvolvida na campanha. Também foi observado o seu contexto, como as transformações que ocorrem na sociedade contemporânea, através do conceito de “modernização reflexiva” de Giddens (1995), que aponta também algumas consequências negativas, como os impactos ambientais, causados pela industrialização global, e como isso implicou em transformações também no mercado, como em novas estratégias de marketing, e também novos grupos de consumidores, atentos à essa questão. Para tanto, realizou-se uma pesquisa bibliográfica e análise de conteúdo do hotsite da campanha Adidas + Parley, expondo suas vertentes sustentáveis, assim como contextualizando com as transformações da sociedade, e do mercado, que aborda um nicho de consumidores atentos às questões ambientais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Tiago Medeiros.pdfMonografia Tiago Medeiros790,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.