Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1073
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVendramin, Taciane-
dc.date.accessioned2017-08-08T13:32:58Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T13:32:58Z-
dc.date.issued2017-06-20-
dc.identifier.citationVENDRAMIN, Taciane. Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.2017. 66 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1073-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T13:32:58Z No. of bitstreams: 1 PF2017Taciane Vendramin.pdf: 3654266 bytes, checksum: ea8c359835327896b05265fa799fe321 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T13:32:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Taciane Vendramin.pdf: 3654266 bytes, checksum: ea8c359835327896b05265fa799fe321 (MD5) Previous issue date: 2017-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPropaganda testemunhalpt_BR
dc.subjectYoutuberspt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.titleEstratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo avaliar as características da comunicação da youtuber Julia Petit, e buscar identificar e caracterizar como a publicidade está presente em seus canais do Youtube, Facebook e Twitter. Após os estudos dos conceitos que envolvem a pesquisa, definiu-se a metodologia de caráter qualitativo e exploratório, para analisar os tipos de publicidade e conteúdo oferecido aos anunciantes por Julia. Os diversos formatos oferecidos com displays de canal, conteúdo testemunhal e e-mail marketing, foram tratadas na análise. Após a análise, conclui-se que o testemunho que Julia Petit faz mostra credibilidade a sua audiência fiel ao seu canal, tornando-a uma formadora de opinião.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Taciane Vendramin.pdfMonografia Taciane Vendramin3,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.