Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1073
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.
metadata.dc.creator: Vendramin, Taciane
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo avaliar as características da comunicação da youtuber Julia Petit, e buscar identificar e caracterizar como a publicidade está presente em seus canais do Youtube, Facebook e Twitter. Após os estudos dos conceitos que envolvem a pesquisa, definiu-se a metodologia de caráter qualitativo e exploratório, para analisar os tipos de publicidade e conteúdo oferecido aos anunciantes por Julia. Os diversos formatos oferecidos com displays de canal, conteúdo testemunhal e e-mail marketing, foram tratadas na análise. Após a análise, conclui-se que o testemunho que Julia Petit faz mostra credibilidade a sua audiência fiel ao seu canal, tornando-a uma formadora de opinião.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Propaganda testemunhal
Youtubers
Influenciadores digitais
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: VENDRAMIN, Taciane. Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.2017. 66 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1073
Issue Date: 20-Jun-2017
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2017Taciane Vendramin.pdfMonografia Taciane Vendramin3,57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.