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Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Augusto Eduardo Mucha de-
dc.date.accessioned2017-08-08T13:40:19Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T13:40:19Z-
dc.date.issued2017-06-23-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Augusto Eduardo Mucha de. A estratégia de Sound Branding como lembrança de marca. 2017. 63 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1074-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T13:40:19Z No. of bitstreams: 1 PF2017Augusto Eduardo Mucha de Oliveira.pdf: 572297 bytes, checksum: 9da6458c5cb76a6dcab1be19b9aa086a (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectSound brandingpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectPosicionamento e marketing sensorialpt_BR
dc.titleA estratégia de Sound Branding como lembrança de marcapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoCom o avanço da tecnologia somos bombardeados diariamente por anúncios e informações, dificultando a tarefa das empresas que buscam se destacar frente aos seus concorrentes. Essa corrida da informação cria novas plataformas de visibilidade para as marcas. Por vezes, as empresas precisam se reinventar e atingir seu público de modo sensorial. Tendo em vista a abrangência de oportunidades, essas instituições encontram na música um reforço de imagem junto ao apelo visual. Desta forma, o sound branding ou identidade sonora tem crescido no mercado publicitário. Este trabalho tem como objetivo observar como os consumidores percebem esta estratégia e como isto contribui para a lembrança de marca. Também visa identificar qual é a razoabilidade perceptível de uma identidade sonora e se esta percepção é positiva ou negativa sobre a marca. Para o alcance do escopo, o trabalho se dará através de um estudo bibliográfico sobre o tema utilizando se de uma pesquisa realizada por terceiros tendo como análise os logos sonoros das empresas, Claro, Coca-Cola, Intel, LG e Mc Donald‟s respectivamente. Por fim uma conclusão levando em conta as dificuldades da pesquisa e possíveis sugestões de trabalhos futuros.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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