Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1089
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRogeri, Camila-
dc.date.accessioned2017-08-08T14:34:50Z-
dc.date.available2017-06-08-
dc.date.available2017-08-08T14:34:50Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.citationROGERI, Camila. A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no Facebook. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1089-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T14:34:50Z No. of bitstreams: 1 PF2017Camila Rogeri.pdf: 1285638 bytes, checksum: 6c4d288f8af700a3cf03cc2f7891ce0f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T14:34:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Camila Rogeri.pdf: 1285638 bytes, checksum: 6c4d288f8af700a3cf03cc2f7891ce0f (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicação boca a bocapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectProjeto Rapunzelpt_BR
dc.titleA comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoA pesquisa tem como objetivo analisar o conteúdoda comunicação boca a boca na conversação do grupo “Projeto Rapunzel” no Facebook, através de análise e descrição de conteúdo. Foram analisadas 11 postagens, onde foi possível perceber que as integrantes expõem suas experiências com os produtos, sendo elas positivas ou não, e isso interessa a outras usuárias, influenciando na percepção sobre tais marcas e produtos e até sobre a decisão de compra final, evidenciando que esta prática se torna importante para a reputação das marcas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Camila Rogeri.pdfMonografia Camila Rogeri1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.