Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1089
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título : | A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no Facebook |
metadata.dc.creator: | Rogeri, Camila |
metadata.dc.contributor.advisor1: | Klein, Otavio José |
metadata.dc.description.resumo: | A pesquisa tem como objetivo analisar o conteúdoda comunicação boca a boca na conversação do grupo “Projeto Rapunzel” no Facebook, através de análise e descrição de conteúdo. Foram analisadas 11 postagens, onde foi possível perceber que as integrantes expõem suas experiências com os produtos, sendo elas positivas ou não, e isso interessa a outras usuárias, influenciando na percepção sobre tais marcas e produtos e até sobre a decisão de compra final, evidenciando que esta prática se torna importante para a reputação das marcas. |
Palabras clave : | Publicidade Propaganda Comunicação boca a boca Redes sociais Interação Projeto Rapunzel |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | Universidade de Passo Fundo |
metadata.dc.publisher.initials: | UPF |
metadata.dc.publisher.department: | Faculdade de Artes e Comunicação - FAC |
Citación : | ROGERI, Camila. A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no Facebook. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017. |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1089 |
Fecha de publicación : | 30-jun-2017 |
Aparece en las colecciones: | FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PF2017Camila Rogeri.pdf | Monografia Camila Rogeri | 1,26 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.