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dc.creatorMokva, Daniela Monteiro-
dc.date.accessioned2017-08-08T19:32:01Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T19:32:01Z-
dc.date.issued2015-11-20-
dc.identifier.citationMOKVA, Daniela Monteiro. Skol Beats Senses: Onde está o Sense?. 2015. 63 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1117-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T19:32:01Z No. of bitstreams: 1 PF2015Daniela Monteiro Mokva.pdf: 15384833 bytes, checksum: ea1a953b3ee3062d9ffe82dbc9f2ae7e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T19:32:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015Daniela Monteiro Mokva.pdf: 15384833 bytes, checksum: ea1a953b3ee3062d9ffe82dbc9f2ae7e (MD5) Previous issue date: 2015-11-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectSkol Beats Sensespt_BR
dc.titleSkol Beats Senses: Onde está o Sense?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEsta pesquisa baseia-se na análise semiótica do comercial da bebida Skol Beats Senses de 2014. Para esta finalidade, apresentam-se embasamentos teóricos que auxiliaram neste estudo com ênfase na semiótica americana e nos suportes para a construção de uma marca sólida na mente dos consumidores. Fundamentado nos princípios da teoria de Pierce, realizou-se uma análise dos signos utilizados no comercial desta bebida alcoólica, para compreender o que poderia incentivar o público ao consumo e encantamento com a marca. Por fim, a utilização de utopias e ideologias da contemporaneidade foram identificadas como alicerces na concepção do VT para que assim, a marca possa relacionar-se positivamente com o público-alvo do produto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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