Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1117
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Skol Beats Senses: Onde está o Sense?
metadata.dc.creator: Mokva, Daniela Monteiro
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Esta pesquisa baseia-se na análise semiótica do comercial da bebida Skol Beats Senses de 2014. Para esta finalidade, apresentam-se embasamentos teóricos que auxiliaram neste estudo com ênfase na semiótica americana e nos suportes para a construção de uma marca sólida na mente dos consumidores. Fundamentado nos princípios da teoria de Pierce, realizou-se uma análise dos signos utilizados no comercial desta bebida alcoólica, para compreender o que poderia incentivar o público ao consumo e encantamento com a marca. Por fim, a utilização de utopias e ideologias da contemporaneidade foram identificadas como alicerces na concepção do VT para que assim, a marca possa relacionar-se positivamente com o público-alvo do produto.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Marca
Semiótica
Skol Beats Senses
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: MOKVA, Daniela Monteiro. Skol Beats Senses: Onde está o Sense?. 2015. 63 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1117
Issue Date: 20-Nov-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2015Daniela Monteiro Mokva.pdfMonografia Daniela Monteiro Mokva15,02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.