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dc.creatorSchwaab, Giovana Luísa-
dc.date.accessioned2017-08-08T19:44:12Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T19:44:12Z-
dc.date.issued2015-11-20-
dc.identifier.citationSCHWAAB, Daniela Luísa. A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi Touch. 2015. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1119-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T19:44:12Z No. of bitstreams: 1 PF2015Giovana Luisa Schwaab.pdf: 15999099 bytes, checksum: 20ccccb19064419b131403a403212352 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGeração Ypt_BR
dc.subjectSicredipt_BR
dc.subjectSicredi Touchpt_BR
dc.titleA estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi Touchpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo analisar as estratégias utilizadas na campanha publicitária desenvolvida pela instituição financeira Sicredi especialmente para o público jovem da geração Y, para apresentar o seu novo produto, "Sicredi Touch — A conta jovem do Sicredi". Esse objetivo se dá por conta desta ideia do Sicredi, de criar uma conta exclusiva para o público jovem, e também pelo fato de os princípios dos jovens estarem muito próximos aos da cooperativa de crédito. Os métodos que irão viabilizar esta pesquisa, além das bibliografias, será o estudo de caso das estratégias utilizadas pelo Sicredi para atingir o seu público-alvo, assim como dos materiais e mídias que compreendem esta campanha. Ao concluir esta análise pode-se constatar um alinhamento e padrão de comunicação integrada em toda a campanha da Sicredi Touch o que fortalece o posicionamento da cooperativa perante seus públicos-alvo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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