Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1119
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi Touch
metadata.dc.creator: Schwaab, Giovana Luísa
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Este estudo tem como objetivo analisar as estratégias utilizadas na campanha publicitária desenvolvida pela instituição financeira Sicredi especialmente para o público jovem da geração Y, para apresentar o seu novo produto, "Sicredi Touch — A conta jovem do Sicredi". Esse objetivo se dá por conta desta ideia do Sicredi, de criar uma conta exclusiva para o público jovem, e também pelo fato de os princípios dos jovens estarem muito próximos aos da cooperativa de crédito. Os métodos que irão viabilizar esta pesquisa, além das bibliografias, será o estudo de caso das estratégias utilizadas pelo Sicredi para atingir o seu público-alvo, assim como dos materiais e mídias que compreendem esta campanha. Ao concluir esta análise pode-se constatar um alinhamento e padrão de comunicação integrada em toda a campanha da Sicredi Touch o que fortalece o posicionamento da cooperativa perante seus públicos-alvo.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Campanha publicitária
Marketing
Geração Y
Sicredi
Sicredi Touch
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: SCHWAAB, Daniela Luísa. A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi Touch. 2015. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1119
Issue Date: 20-Nov-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2015Giovana Luisa Schwaab.pdfMonografia Giovana Luisa Schwaab15,62 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.