Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1124
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDuart, Douglas-
dc.date.accessioned2017-08-08T20:05:07Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T20:05:07Z-
dc.date.issued2015-11-30-
dc.identifier.citationDUART, Douglas. Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marca. 2015. 40 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1124-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T20:05:07Z No. of bitstreams: 1 PF2015Douglas Duart.pdf: 10988682 bytes, checksum: b7eec09d64ac5e87a3c47030ffd379b5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T20:05:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015Douglas Duart.pdf: 10988682 bytes, checksum: b7eec09d64ac5e87a3c47030ffd379b5 (MD5) Previous issue date: 2015-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectEcodesignpt_BR
dc.titleSustentabilidade como estratégica de comunicação de marcapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoEsse trabalho apresenta como tema central as estratégias competitivas provindas da junção do conceito de sustentabilidade com as ferramentas de comunicação nas empresas. Tem como objetivo geral apresentar as características desses grandes temas, de forma a criar coesão entre eles, onde permitirá que a utilização do conceito gerado, possa agregar valor aos negócios das organizações diversas, além de incorporar atitudes sustentáveis ao desenvolvimento de novos produtos. Quanto à metodologia, trata-se de uma pesquisa exploratória, já que o objetivo desse tipo de estudo é proporcionar uma maior familiaridade com o assunto, tornando-o mais explícito e aprimorando ideias e descobertas de instituições.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Douglas Duart.pdfMonografia Douglas Duart10,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.