Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1124
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marca
metadata.dc.creator: Duart, Douglas
metadata.dc.contributor.advisor1: Carmo, Aline do
metadata.dc.description.resumo: Esse trabalho apresenta como tema central as estratégias competitivas provindas da junção do conceito de sustentabilidade com as ferramentas de comunicação nas empresas. Tem como objetivo geral apresentar as características desses grandes temas, de forma a criar coesão entre eles, onde permitirá que a utilização do conceito gerado, possa agregar valor aos negócios das organizações diversas, além de incorporar atitudes sustentáveis ao desenvolvimento de novos produtos. Quanto à metodologia, trata-se de uma pesquisa exploratória, já que o objetivo desse tipo de estudo é proporcionar uma maior familiaridade com o assunto, tornando-o mais explícito e aprimorando ideias e descobertas de instituições.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Comunicação
Sustentabilidade
Ecodesign
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: DUART, Douglas. Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marca. 2015. 40 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1124
Issue Date: 30-Nov-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2015Douglas Duart.pdfMonografia Douglas Duart10,73 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.