Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFioravante, Ana Vanessa Martil-
dc.date.accessioned2017-08-21T13:17:28Z-
dc.date.available2017-08-21-
dc.date.available2017-08-21T13:17:28Z-
dc.date.issued2017-06-29-
dc.identifier.citationFIORAVANTE, Ana Vanessa Martil. Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks. 2017. 45 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T13:17:28Z No. of bitstreams: 1 PF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdf: 274956 bytes, checksum: e9b5b044ada1dfc209e8e2b3e35b167d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-21T13:17:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdf: 274956 bytes, checksum: e9b5b044ada1dfc209e8e2b3e35b167d (MD5) Previous issue date: 2017-06-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectIdentificar as razõespt_BR
dc.subjectFood truckspt_BR
dc.titleIdentificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Truckspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoConstitui-se de um estudo para identificar as razões que levam os consumidores a consumirem em carros de food trucks na cidade de Passo Fundo, a coleta de dados foi através da pesquisa exploratória qualitativa com a técnica de entrevista por profundidade foi entrevistado 20 consumidores de carros de food trucks as entrevistas foram gravadas e depois transcritas para o documento word foi coletado dados em diversos pontos da cidade e em dias alternados para conseguir melhores dados de pesquisa para análise. Com os resultados obtidos demostram que a maior parte dos entrevistados compram em carros pelo passeio com a família seguindo da diversão e praticidade. São consumidores que procuram preços mais acessíveis e lanches mais rápidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdfMonografia Ana Vanessa Martil Fioravante268,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.