Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
Autor(es): Fioravante, Ana Vanessa Martil
Primeiro Orientador: Antoni, Verner Luis
Resumo: Constitui-se de um estudo para identificar as razões que levam os consumidores a consumirem em carros de food trucks na cidade de Passo Fundo, a coleta de dados foi através da pesquisa exploratória qualitativa com a técnica de entrevista por profundidade foi entrevistado 20 consumidores de carros de food trucks as entrevistas foram gravadas e depois transcritas para o documento word foi coletado dados em diversos pontos da cidade e em dias alternados para conseguir melhores dados de pesquisa para análise. Com os resultados obtidos demostram que a maior parte dos entrevistados compram em carros pelo passeio com a família seguindo da diversão e praticidade. São consumidores que procuram preços mais acessíveis e lanches mais rápidos.
Palavras-chave: Administração de empresas
Identificar as razões
Food trucks
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citação: FIORAVANTE, Ana Vanessa Martil. Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks. 2017. 45 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
Data do documento: 29-Jun-2017
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdfMonografia Ana Vanessa Martil Fioravante268,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.