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dc.creatorMachado, Josiane Pereira-
dc.date.accessioned2017-08-21T18:25:38Z-
dc.date.available2017-08-21-
dc.date.available2017-08-21T18:25:38Z-
dc.date.issued2017-06-29-
dc.identifier.citationMACHADO, Josiane Pereira. Captação de novos clientes: Um estudo da Serigrafia e Gráfica Somensi Ltda. 2017. 84 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1156-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T18:25:38Z No. of bitstreams: 1 SOL2017Josiane Pereira Machado.pdf: 352435 bytes, checksum: f653b521a4d9598f7e16ee23b89a5ccc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-21T18:25:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2017Josiane Pereira Machado.pdf: 352435 bytes, checksum: f653b521a4d9598f7e16ee23b89a5ccc (MD5) Previous issue date: 2017-06-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCaptaçãopt_BR
dc.subjectValorpt_BR
dc.subjectGráficapt_BR
dc.titleCaptação de novos clientes: Um estudo da Serigrafia e Gráfica Somensi Ltdapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Blois, Henrique Dias-
dc.description.resumoO objetivo desse estudo é identificar os atributos valorizados pelos clientes que inibem ou intensificam a relação destes com a empresa Serigrafia e Gráfica Somensi Ltda. De modo específico, buscou-se verificar a percepção de valor dos clientes em relação à empresa, bem como, identificar a existência de falhas nas ações da empresa Serigrafia e Gráfica Somensi Ltda e por fim sugerir estratégias para captação de novos clientes, a partir dos dados levantados. Para tanto, o estudo baseou-se em fundamentos teóricos referentes a satisfação do cliente, a qualidade dos produtos, o relacionamento com o cliente, o comportamento do consumidor e a captação de novos clientes. A metodologia aplicada para o estudo de caso é exploratória, utilizando uma abordagem qualitativa no questionário aplicado a uma amostra de clientes composta de pessoas jurídicas da Serigrafia e Gráfica Somensi Ltda. Para propor estratégias de intervenção frente os resultados, foi elaborado um plano de ação por intermédio da ferramenta 5W2H, onde possibilitou a elaboração de estratégias para captação de novos clientes. Os resultados permitem identificar que de todas as dimensões pesquisadas as que apresentam maior índice de satisfação foram a qualidade e o preço dos produtos. Identificou-se também que a falta de acompanhamento de todo o preço de venda é um obstáculo a ser superado pela empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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