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dc.creatorGiacomin, Luane-
dc.date.accessioned2017-08-21T18:40:02Z-
dc.date.available2017-08-21-
dc.date.available2017-08-21T18:40:02Z-
dc.date.issued2017-06-26-
dc.identifier.citationGIACOMIN, Luane. A estrutura do canal de marketing para máquinas e implementos agrícolas Augustin Cia Ltda – Tapejara/RS. 2017. 57 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1158-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T18:40:02Z No. of bitstreams: 1 PF2017Luane Giacomin.pdf: 408724 bytes, checksum: bf37b79e1129396f66e40c6a69578946 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-21T18:40:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Luane Giacomin.pdf: 408724 bytes, checksum: bf37b79e1129396f66e40c6a69578946 (MD5) Previous issue date: 2017-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectCanais de marketingpt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectProcesso de decisão de comprapt_BR
dc.subjectCaptura de valorpt_BR
dc.titleA estrutura do canal de marketing para máquinas e implementos agrícolas Augustin Cia Ltda – Tapejara/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoO propósito desse estudo foi identificar a estratégia adequada de canal de marketing para a empresa Augustin Cia Ltda. A partir de levantamento teórico e de estudo metodológico, realizou-se uma pesquisa exploratória qualitativa com uma amostragem da região de Tapejara/RS. Após, utilizou-se como instrumento, a entrevista em profundidade para coleta de dados, composto por dezoito agricultores. Os resultados obtidos apontaram fatores decisivos no processo de decisão de compra e um sistema de análise e avaliação que poderá ser utilizado pela empresa no processo de retenção de clientes, levando em consideração a necessidade de ajustes ou adaptações às especificidades do setor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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