Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1158
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A estrutura do canal de marketing para máquinas e implementos agrícolas Augustin Cia Ltda – Tapejara/RS
Autor(es): Giacomin, Luane
Primeiro Orientador: Antoni, Verner Luis
Resumo: O propósito desse estudo foi identificar a estratégia adequada de canal de marketing para a empresa Augustin Cia Ltda. A partir de levantamento teórico e de estudo metodológico, realizou-se uma pesquisa exploratória qualitativa com uma amostragem da região de Tapejara/RS. Após, utilizou-se como instrumento, a entrevista em profundidade para coleta de dados, composto por dezoito agricultores. Os resultados obtidos apontaram fatores decisivos no processo de decisão de compra e um sistema de análise e avaliação que poderá ser utilizado pela empresa no processo de retenção de clientes, levando em consideração a necessidade de ajustes ou adaptações às especificidades do setor.
Palavras-chave: Administração de empresas
Canais de marketing
Mix de marketing
Processo de decisão de compra
Captura de valor
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citação: GIACOMIN, Luane. A estrutura do canal de marketing para máquinas e implementos agrícolas Augustin Cia Ltda – Tapejara/RS. 2017. 57 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1158
Data do documento: 26-Jun-2017
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Luane Giacomin.pdfMonografia Luane Giacomin399,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.