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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBeneduzi, Mateus-
dc.date.accessioned2017-08-21T18:54:31Z-
dc.date.available2017-08-21-
dc.date.available2017-08-21T18:54:31Z-
dc.date.issued2017-06-29-
dc.identifier.citationBENEDUZI, Mateus. Estratégias de comunicação de marketing em redes sociais para a loja Triunfante Carazinho. 2017. 78 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1160-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T18:54:31Z No. of bitstreams: 1 PF2017Mateus Beneduzi.pdf: 1005221 bytes, checksum: 132e7643e5ced130fe087f62bada516c (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação integrada de marketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação de marketing em redes sociais para a loja Triunfante Carazinhopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo propor estratégias de comunicação integrada de marketing para a Loja Triunfante Carazinho, após ouvir a gestora responsável pela comunicação da empresa, os clientes, e comparar as informações. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira etapa, ocorreu uma pesquisa exploratória/ qualitativa com a gestora da empresa, buscando saber quais eram as redes sociais utilizadas pela empresa, e como a empresa desenvolvia a comunicação de marketing através das redes sociais usadas. A segunda parte da pesquisa desenvolveu-se de forma descritiva/ quantitativa, com 96 clientes da Loja Triunfante. O número de clientes entrevistados foi alcançado após usar a fórmula de erro amostral de Barbetta (2001). A técnica de coleta de dados aconteceu através de questionários com perguntas fechadas. Com o resultado da pesquisa, foi possível saber quem são os clientes da Loja Triunfante, que redes sociais eles usam, e de que maneira eles usam. Após comparar os resultados das duas pesquisas, foi possível propor algumas sugestões, e principalmente um plano de comunicação integrada de marketing nas redes sociais, adaptando o proposto por Kotler e Keller (2012).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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