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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva , Vanilda Dimer da-
dc.date.accessioned2017-08-21T19:22:52Z-
dc.date.available2017-08-21-
dc.date.available2017-08-21T19:22:52Z-
dc.date.issued2017-06-21-
dc.identifier.citationSILVA, Vanilda Dimer da. Avaliação do nível de satisfação dos associados da Coagrisol Cooperativa Agroindustrial.2017. 81 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1164-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T19:22:52Z No. of bitstreams: 1 SOL2017Vanilda Dimer da Silva.pdf: 415656 bytes, checksum: 993c3d7c216ee873f266a53137eaa4ff (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectAssociadospt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.titleAvaliação do nível de satisfação dos associados da Coagrisol Cooperativa Agroindustrialpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gardelin, João Paulo-
dc.description.resumoA satisfação dos clientes é uma forma das empresas se manterem no mercado, a partir da conquista e fidelização de seus parceiros comerciais e, por isso o tema satisfação ganhou maior importância no contexto da administração de empresas. Diante do exposto o objetivo do presente estudo visou identificar as expectativas dos associados com relação aos serviços prestados e a percepção de qualidade através do nível de satisfação. A metodologia utilizada foi a pesquisa descritiva e quantitativa que consiste em investigações empíricas, com o objetivo de analisar os fatos e apresentar dados relevantes. O estudo teve como coleta de dados uma pesquisa elaborada pela aluna como base na pesquisa SERVQUAL. Foram distribuídos 94 questionários, sendo que destes 84 retornaram para as análises. A partir destes questionários e da literatura estudada, foi possível identificar itens da prestação de serviços que precisam ser observados e avaliados de forma cautelosa. Conclui-se ao final do trabalho que a expectativa dos associados em relação às empresas com as quais eles mantêm relações é alta e que ao demonstrarem as percepções pela cooperativa, os índices ficaram um pouco a baixo do esperado, demonstrando que apesar da cooperativa possuir um bom número de associados, receita bruta considerável e ser referência na região onde está inserida, ainda há um vasto campo de melhorias para se conquistar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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