Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1228
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFinato, Diego Volpato-
dc.date.accessioned2017-08-25T18:59:13Z-
dc.date.available2017-08-25-
dc.date.available2017-08-25T18:59:13Z-
dc.date.issued2015-12-01-
dc.identifier.citationFINATO, Diego Volpato. Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros online. 2015. 67 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1228-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-25T18:59:13Z No. of bitstreams: 1 PF2015Diego Volpato Finato.pdf: 604433 bytes, checksum: 4474d4a2881e6d16f1724c60cd964046 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-25T18:59:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015Diego Volpato Finato.pdf: 604433 bytes, checksum: 4474d4a2881e6d16f1724c60cd964046 (MD5) Previous issue date: 2015-12-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlinept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo identificar os atributos determinantes no processo de decisão de compra de livros pela internet. Para cumprir o objetivo proposto, a pesquisa foi dividida em duas etapas: na primeira etapa foi elaborado e aplicado um questionário de cunho qualitativo, com onze questões abertas, em uma amostra de 15 indivíduos com hábitos de compra de livros pela internet. A aplicação da pesquisa qualitativa foi importante para gerar atributos necessários para a elaboração da segunda etapa do estudo. Com base nos atributos levantados, na segunda etapa foi elaborado um questionário de cunho quantitativo, utilizando a escala de Likert de cinco pontos, com o objetivo de determinar a importância de cada atributo a partir de cenários com características distintas de compra. A aplicação do questionário se deu em uma amostra de 100 indivíduos residentes na cidade de Passo Fundo - RS. A análise dos resultados foi realizada utilizando como ferramentas o Google Docs e o Excel, elaborando gráficos e tabelas, através de cruzamentos de dados socioeconômicos com os cenários de compras. Como resultado da pesquisa, os atributos identificados como de maior relevância para o consumidor amostrado foi as variáveis segurança e preço, não tendo uma correlação relevante com os dados socioeconômicos dos indivíduos da amostra.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Diego Volpato Finato.pdfMonografia Diego Volpato Finato590,27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.