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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCaraffini, Marcelo Cardoso-
dc.date.accessioned2017-10-17T21:52:33Z-
dc.date.available2017-10-19-
dc.date.available2017-10-17T21:52:33Z-
dc.date.issued2017-06-24-
dc.identifier.citationCARAFFINI, Marcelo Cardoso. Estudo de nível de satisfação de clientes em relação ao mix de produtos e marcas disponibilizados pelo Mercado Senna. 2017. 120 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1270-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-10-17T21:52:33Z No. of bitstreams: 1 SAR2017Marcelo Cardozo Caraffini.pdf: 1177207 bytes, checksum: af64d180f4a67b2dbee10eb4792afe63 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-10-17T21:52:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2017Marcelo Cardozo Caraffini.pdf: 1177207 bytes, checksum: af64d180f4a67b2dbee10eb4792afe63 (MD5) Previous issue date: 2017-06-24en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMix de produtos e marcaspt_BR
dc.subjectSatisfação de clientespt_BR
dc.subjectNível de satisfaçãopt_BR
dc.titleEstudo de nível de satisfação de clientes em relação ao mix de produtos e marcas disponibilizados pelo Mercado Sennapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Blois, Henrique Dias-
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta o estudo de nível de satisfação dos clientes em relação ao mix de produtos e marcas de um mercado de bairro do município de Sarandi – RS, onde, teve como objetivo principal determinar o nível de satisfação dos clientes do Mercado Senna em relação ao mix de produtos e marcas disponibilizados pelo mesmo, de mesmo modo, foram traçados objetivos específicos que consistem em analisar o atual mix de produtos e marcas, mensurar o nível de satisfação dos clientes e verificar a relação existente entre o atual do mix de produtos e o nível de satisfação dos clientes A frente disso a metodologia empregada foi uma pesquisa exploratória, quantitativa e descritiva, aplicada por meio de um questionário survey para uma amostra não probabilística por conveniência, realizada através de pesquisa a campo e também pesquisa por e-mail aplicada a 105 clientes do Mercado Senna. Este estudo justifica-se em demonstrar como a satisfação do cliente esta diretamente relacionada ao gerenciamento do mix de produtos da empresa, após obter as respostas do questionário, observou-se que alguns setores da empresa apresentaram deficiências no que se refere aos atributos do mix de produtos e marcas, diante disso, foram propostas sugestões e recomendações para melhoria destas deficiências, com o intuito de aumentar o nível satisfação dos clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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