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dc.creatorGhizzoni, Vinicius Moret-
dc.date.accessioned2018-01-10T18:10:05Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-10T18:10:05Z-
dc.date.issued2017-12-07-
dc.identifier.citationGHIZZONI, Vinicius Moret. In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017. 2017. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1274-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-10T18:10:05Z No. of bitstreams: 1 PF2017Vinicius Moret Ghizzoni.pdf: 2223288 bytes, checksum: 6257ff68fd89b06de2d4a6b893504248 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-10T18:10:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Vinicius Moret Ghizzoni.pdf: 2223288 bytes, checksum: 6257ff68fd89b06de2d4a6b893504248 (MD5) Previous issue date: 2017-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectIn-game advertisingpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectF1 2017pt_BR
dc.titleIn-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste estudo tem como principal objetivo enriquecer o atual cenário de pesquisas acerca do tema in-game advertising no Brasil, visando compreender como se caracteriza a publicidade de marcas dentro de um caso específico: o jogo F1™ 2017. Através da técnica de observação buscou-se compreender as características dos anúncios presentes no game (marcas e formatos), comparando-os com os do evento esportivo real. Através da análise, foi possível identificar que os desenvolvedores buscaram utilizar anúncios no game com o intuito de oferecer uma experiência mais realista para os jogadores, sem aproveitar dos recursos interativos (oferecidos pelos jogos eletrônicos) para elaborar estratégias diferenciadas de in-game advertising.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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