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http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1274
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Ghizzoni, Vinicius Moret | - |
dc.date.accessioned | 2018-01-10T18:10:05Z | - |
dc.date.available | 2018-01-12 | - |
dc.date.available | 2018-01-10T18:10:05Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-07 | - |
dc.identifier.citation | GHIZZONI, Vinicius Moret. In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017. 2017. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1274 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-10T18:10:05Z No. of bitstreams: 1 PF2017Vinicius Moret Ghizzoni.pdf: 2223288 bytes, checksum: 6257ff68fd89b06de2d4a6b893504248 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2018-01-10T18:10:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Vinicius Moret Ghizzoni.pdf: 2223288 bytes, checksum: 6257ff68fd89b06de2d4a6b893504248 (MD5) Previous issue date: 2017-12-07 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade de Passo Fundo | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Publicidade | pt_BR |
dc.subject | Propaganda | pt_BR |
dc.subject | In-game advertising | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Marketing esportivo | pt_BR |
dc.subject | F1 2017 | pt_BR |
dc.title | In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017 | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Gusatti, Ciro Eduardo | - |
dc.description.resumo | Este estudo tem como principal objetivo enriquecer o atual cenário de pesquisas acerca do tema in-game advertising no Brasil, visando compreender como se caracteriza a publicidade de marcas dentro de um caso específico: o jogo F1™ 2017. Através da técnica de observação buscou-se compreender as características dos anúncios presentes no game (marcas e formatos), comparando-os com os do evento esportivo real. Através da análise, foi possível identificar que os desenvolvedores buscaram utilizar anúncios no game com o intuito de oferecer uma experiência mais realista para os jogadores, sem aproveitar dos recursos interativos (oferecidos pelos jogos eletrônicos) para elaborar estratégias diferenciadas de in-game advertising. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Artes e Comunicação - FAC | pt_BR |
dc.publisher.initials | UPF | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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PF2017Vinicius Moret Ghizzoni.pdf | Monografia Vinicius Moret Ghizzoni | 2,17 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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