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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Luana Telles de-
dc.date.accessioned2018-01-10T18:24:09Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-10T18:24:09Z-
dc.date.issued2017-12-07-
dc.identifier.citationSOUZA, Luana Telles de. Valor da marca Ipiranga baseada no consumidor. 2017. 54 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1275-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-10T18:24:09Z No. of bitstreams: 1 PF2017Luana Telles de Souza.pdf: 1678696 bytes, checksum: 5deb5c1d3975a6e5e35221341608da4f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-10T18:24:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Luana Telles de Souza.pdf: 1678696 bytes, checksum: 5deb5c1d3975a6e5e35221341608da4f (MD5) Previous issue date: 2017-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.subjectCustomer-based brand equitypt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.titleValor da marca Ipiranga baseada no consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rocha, Tality Vacari-
dc.description.resumoO presente estudo busca compreender de que forma a Rede de Postos Ipiranga utiliza o brand equity como uma ferramenta estratégica para a percepção de marca pelo consumidor. Partiu-se inicialmente, de uma pesquisa bibliográfica, onde foram explorados conceitos importantes como: branding, brand equity, customer-based brand equity, estratégia e percepção. Posteriormente, realizou-se uma pesquisa qualitativa explicativa com os consumidores através de entrevistas em profundidade, utilizando um questionário estruturado. Após a aplicação do questionário, analisaram-se os dados por meio de análise de conteúdo. Por fim, foi constatado que a marca se apoia no brand equity para criar uma barreira competitiva sustentável, posicionando-se de modo significativamente vantajoso no ambiente concorrencial acirrado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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