Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1329
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNascimento, Hesther Louise Lopes do-
dc.date.accessioned2018-03-26T01:25:39Z-
dc.date.available2018-03-27-
dc.date.available2018-03-26T01:25:39Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Hesther Louise Lopes do. Vantagens e desvantagens conforme a percepção do franqueador e do franqueado, da estratégia cooperativa de franchising das lojas da rede de franquia Don Juan Moda Homem. 2017. 63 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1329-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-03-26T01:25:39Z No. of bitstreams: 1 PF2017Hesther Louise Lopes do Nascimento.pdf: 985919 bytes, checksum: 97d07e483e21368f60ef04cb2e4e7f7f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-03-26T01:25:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Hesther Louise Lopes do Nascimento.pdf: 985919 bytes, checksum: 97d07e483e21368f60ef04cb2e4e7f7f (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectFranchisingpt_BR
dc.subjectFranqueadopt_BR
dc.subjectFranqueadorpt_BR
dc.subjectVantagens desvantagenspt_BR
dc.titleVantagens e desvantagens conforme a percepção do franqueador e do franqueado, da estratégia cooperativa de franchising das lojas da rede de franquia Don Juan Moda Homempt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO presente estudo possui como objetivo geral identificar as vantagens e desvantagens da estratégia cooperativa de franchising, pela percepção do franqueador e do franqueado da rede de lojas multimarcas especializada em moda masculina, Don Juan Moda Homem. Para tanto, se faz necessário entender os seguintes elementos essenciais relacionados: a franquia empresarial, características do franqueador e franqueado. Assim foi realizada pesquisa de caráter exploratório, com abordagem qualitativa. A população alvo da pesquisa foram os dirigentes das lojas da rede de franquias Don Juan Moda Homem e o franqueador, escolhidos de forma intencional. Neste contexto, foi utilizada a técnica de análise de conteúdo para analisar os dados coletados nas entrevistas e questionários abertos. Os principais resultados do estudo baseiam-se na identificação e análise das vantagens e desvantagens do franqueador e franqueado, bem como a comparação entre elas, podendo-se levantar a hipótese se este é um tipo de negócio rentável para ambas as partes. Além disso, fez-se possível identificar características específicas da franquia que se tornaram fatores essenciais na classificação de vantagens e desvantagens.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Hesther Louise Lopes do Nascimento.pdfMonografia de Hesther Louise Lopes do Nascimento962,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.