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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCauduro, Rodrigo Hall-
dc.date.accessioned2018-04-02T01:04:30Z-
dc.date.available2018-04-03-
dc.date.available2018-04-02T01:04:30Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationCAUDURO, Rodrigo Hall. Estratégias de marketing: o caso da Gensur Brasil Genética. 2017. 55 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1333-
dc.description.provenanceSubmitted by Juliana Salles (jsalles@upf.br) on 2018-04-02T01:04:30Z No. of bitstreams: 1 PF2017Rodrigo Hall Cauduro.pdf: 984955 bytes, checksum: 527926ed95831f88916a8bdf90a66b38 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectCanais de marketing.pt_BR
dc.subjectAtributospt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.titleEstratégias de marketing: o caso da Gensur Brasil Genéticapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo definir as estratégias de marketing que a empresa Gensur Brasil Genética deve adotar para atender as expectativas de seu público-alvo. Desse modo busca-se caracterizar o atual posicionamento de mercado, canal de distribuição e mix de marketing da empresa; descrevendo o processo comercial da empresa, identificando as expectativas e percepção dos clientes e desenvolvendo ações para o canal de marketing. A pesquisa envolveu estudo de caso com abordagem exploratória e qualitativa, sendo a coleta de dados realizada por meio de entrevista em profundidade com oito clientes. Os resultados mostram os principais atributos considerados pelos clientes acerca de aspectos como relacionamento, canais de distribuição e ambiente interno da empresa. Verificou-se que a qualidade dos produtos, atendimento, confiança e preço são os atributos mais considerados no relacionamento; sendo o processo comercial (pré e pós-venda) visto como fundamental no canal de distribuição. Conclui-se que a empresa deve repensar seu canal de marketing a partir de ações estratégicas que melhorem as relações com os clientes, a comunicação dentro do canal e o processo comercial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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