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Campo DCValorIdioma
dc.creatorKaiser, Bruna Amélia-
dc.date.accessioned2018-04-03T00:41:05Z-
dc.date.available2018-04-04-
dc.date.available2018-04-03T00:41:05Z-
dc.date.issued2017-11-27-
dc.identifier.citationKAISER, Bruna Amélia. Grau de satisfação dos clientes: um estudo de caso em um pet shop na cidade de Não-Me-Toque. 2017. 86 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1338-
dc.description.provenanceSubmitted by Juliana Salles (jsalles@upf.br) on 2018-04-03T00:41:05Z No. of bitstreams: 1 CAR2017Bruma Amelia Kaiser.pdf: 360293 bytes, checksum: dd66a6920296a41e1011794e50563f3d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-03T00:41:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAR2017Bruma Amelia Kaiser.pdf: 360293 bytes, checksum: dd66a6920296a41e1011794e50563f3d (MD5) Previous issue date: 2017-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMercado pet shoppt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleGrau de satisfação dos clientes: um estudo de caso em um pet shop na cidade de Não-Me-Toquept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hartmann, Tarcisio-
dc.description.resumoAs empresas do ramo pet shops necessitam procurar conhecer melhor quais são os atributos que levam a total satisfação do cliente, e também entender a relação dos seus clientes com seus animais de estimação. Buscar satisfazer as necessidades dos clientes constitui num importante diferencial para concorrer num mercado onde existe grande concorrência. Neste sentido, este estudo teve como objetivo verificar e avaliar o grau de satisfação dos clientes de um pet shop na cidade de Não-Me-Toque/RS. A metodologia utilizada na primeira etapa é de caráter qualitativa, onde buscou-se levantar os indicadores que interferem na satisfação dos clientes e em seguida, foi realizada a pesquisa de cunho quantitativa, procurando obter o maior número de dados possíveis para determinar o grau de satisfação dos clientes. Na análise sobre o grau de satisfação dos clientes aos serviços prestados no pet shop, obteve-se um percentual bem elevado dos clientes que estão satisfeitos com os serviços. Sendo que o atributo que os clientes estão mais satisfeitos é em relação a aparência interna/externa, onde apresentou 67% de satisfação. Entretanto, o atributo que os clientes estão menos satisfeitos é em relação aos descontos para pagamentos à vista, onde apenas 18% consideram-se satisfeitos. Enfim, conhecer as reais necessidades dos clientes, conquistar sua satisfação e lealdade, são instrumentos fundamentais para qualquer empresa que deseja tornar-se mais competitiva, lucrativa e que consolide seu espaço no mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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