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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSeganfredo , Francis Carboni-
dc.date.accessioned2018-04-05T00:43:14Z-
dc.date.available2018-04-06-
dc.date.available2018-04-05T00:43:14Z-
dc.date.issued2017-11-29-
dc.identifier.citationSEGANFREDO, Francis Carboni. Valor para o cliente: um estudo de caso na empresa Olfar Alimento e Energia de Ciríaco - RS. 2017. 55 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1347-
dc.description.provenanceSubmitted by Juliana Salles (jsalles@upf.br) on 2018-04-05T00:43:14Z No. of bitstreams: 1 PF2017Francis Carboni Seganfredo.pdf: 282794 bytes, checksum: d1376775375f5f55b72c8ffddf1c2df5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-05T00:43:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Francis Carboni Seganfredo.pdf: 282794 bytes, checksum: d1376775375f5f55b72c8ffddf1c2df5 (MD5) Previous issue date: 2017-11-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectValor para o clientept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutores ruraispt_BR
dc.titleValor para o cliente: um estudo de caso na empresa Olfar Alimento e Energia de Ciríaco - RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fritz Filho, Luiz Fernando-
dc.description.resumoA presente pesquisa constituiu-se de um estudo de caso com o intuito de identificar, num cenário dentro da cidade de Ciríaco – RS, se a empresa Olfar Alimento e Energia está entregando aos seus clientes vendedores de soja e compradores de insumos agrícolas o valor esperado e apresentar ações de marketing que levem a empresa a se destacar na Região. O autor usou de uma pesquisa exploratória qualitativa para elencar os principais pontos positivos que levam os produtores rurais a entregarem soja na Olfar, o que leva o cliente a comprar ou não fertilizante da empresa e ter conhecimento, sob a óptica dos clientes, das principais sugestões para a empresa entregar maior valor ao cliente. Foram selecionados aleatoriamente dez produtores rurais da empresa que mantém relação de compra e venda com a Olfar desde a sua instalação no município no início do ano de 2015. Os clientes foram entrevistados em suas propriedades no município de Ciríaco – RS. Os resultados obtidos demonstram que os atributos como preço e afinidade são de grande relevância para se entregar soja na Olfar. No que tange a compra de insumos, a Olfar está deixando a desejar em vários quesitos. Os pontos positivos, negativos e sugestões segundo os clientes foram identificados, com base no resultado da pesquisa em profundidade e precisam ser aprimorados, dessa forma sugere-se à empresa Olfar Alimento e Energia a realização de pesquisa quantitativa em todas as unidades de recebimento e na matriz com o objetivo de obter uma visão externa mais detalhada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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